sexta-feira, 5 de julho de 2013

Registro de minha participação nas rodas no interior da Inglaterra (Setembro/2002) - Por Dorothy Pritchard



fonte:http://forum.esporte.uol.com.br
Passei uma semana na Inglaterra no mês de Setembro e aproveitei da ocasião para participar de duas rodas de danças. Foi lindo! Entrei em contato com Anne Armstrong, uma entusiasmada focalizadora, e fui recebida de braços abertos. Duas vezes veio me buscar nas estações de trem de pequenas cidades no condado de Kent para compartilhar de seus encontros de danças. Os grupos me acolheram com muita alegria, surpresos com a visita de alguém vindo de tão longe para dançar com eles. Foi comovente, pois me senti tão a vontade como se estivesse em casa, numa IMENSA RODA girando do Brasil à Inglaterra e da Inglaterra para o Brasil... Sim, reconheci o mesmo espírito, o aperto de mão, as expressões sorridentes, o centro iluminado e florido, a simplicidade, a energia gerada e envolvente, e a mesma sensação de bem estar quando terminava uma dança.
Compreendi e constatei que
                      as danças circulares sagradas formam uma grande família humana!


                                                                                                                           Dorothy